Processo Seletivo ocorreu sem incidentes nos colégios IMEAN e CISO em Itabuna

De acordo com o Edital 01/2018 a Prefeitura de Itabuna realizou, através da Secretaria de Educação, no domingo (4), as provas do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais para atender as demandas das Unidades Escolares do Município. As provas aconteceram no Instituto Municipal de Educação Aziz Maron (Colégio IMEAM), localizado à Rua Adelino Kfouri Centro e no Colégio Estadual Sesquicentenário-CISO no Bairro de Fátima, com a participação de 1.169 candidatos inscritos. Foram inscritos cerca de 1.800 candidatos para as diversas áreas.
A abstenção foi de 35%, um índice elevado e pode ser explicada porque muitos candidatos inscritos não se adequaram às exigências do Edital em termos de escolaridade e formação profissional. As provas, transcorreram sem incidentes, no Colégio IMEAN e no Colégio CISO, onde houve um atraso de meia hora devido ao grande número de concorrentes, segundo a coordenação do processo seletivo.
A Secretária Anorina Smith Lima acompanhou o processo durante todo o período da seleção no Imean e no Ciso. Já a candidata Suzane Sampaio Nicácio, que entregou à prova às 10h, disse que pensou que as provas seriam mais difíceis, achando as questões entre mediana a fácil, acreditando que fez ótima prova por ter respondido a maioria das questões. Já as candidatas Sandra Campos, Thiarê Silva, Thaís Campos e Núbia Alves Silva Santos que entregaram o teste no prazo estabelecido fizeram o teste no CISO, e foram unânimes em dizer que as provas foram relativamente fáceis. (ASCOM)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.