Que vacilo! Clube da Rússia desistiu de tirar Neymar do Santos por achá-lo muito 'frágil'

Dirigente confessou detalhes da negociação fracassada que girava em torno de 10 milhões de euros
Neymar quase jogou na Rússia - AFP
Rússia - Neymar hoje é considerado, para muitos, o melhor jogador do mundo na atualidade. No Santos ele se tornou ídolo, conquistando vários títulos. Após se destacar no Brasil, se transferiu para o Barcelona, jogando ao lado de Lionel Messi e agora é a principal estrela do time do Paris Saint-Germain. Essa trajetória poderia ser diferente, segundo o ex-presidente do Lokomotiv Moscou, Nikolai Naymov.
Em entrevista ao jornal 'Sport-Express', o dirigente afirmou que teve a chance de levar Neymar para a Rússia por cerca de 10 milhões de euros, mas desistiu do negócio para acertar com a meia Alan Gatagov, que não conseguiu chegar nem perto do sucesso do craque brasileiro e hoje joga no modesto Levadia, da Estônia.
O negócio melou porque Neymar era muito jovem e franzino e poderia não se adaptar ao país. “Primeiro que ele era muito jovem. Depois, não sabíamos como ele se adaptaria à Rússia. Era tão frágil, tão frágil, que rejeitamos a ideia. Talvez fosse preciso elevar o valor para 12 milhões de euros (R$ 48,1 milhões), mas essa era a quantidade pedida. Um valor muito alto para um jogador de outro continente e tão jovem”, disse o dirigente. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.