Renata Banhara revela que foi espancada ao descobrir traição do marido

A jovem ficou sabendo pelos empregados que o companheiro levava a amante para a casa deles enquanto ela fazia tratamento
A personalidade da mídia Renata Banhara revelou, nesta quarta-feira (21/2), que foi espancada pelo marido após descobrir uma traição dele. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, a subcelebridade ficou sabendo pelos empregados que o companheiro levava a amante para a casa deles enquanto ela fazia tratamento para se recuperar de uma bactéria que atingiu o cérebro.
Renata, então, foi tirar satisfações com o marido. A partir daí, foi brutalmente espancada. Segundo a modelo, além de socos e chutes, ele a derrubou da escada. Logo depois, foi trancada no quarto e só conseguiu sair quando o filho encontrou a chave horas depois.
Segundo Renata, o marido mandava ela pular da janela e dizia que a vida dela havia acabado após a doença. Tudo isso ocorreu no fim de janeiro, mas só foi divulgado agora. O nome do atual companheiro dela não foi revelado. Depois da briga, ele suspendeu o convênio médico dela e Renata não pode dar continuidade ao tratamento. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.