Renato Fechine não comparece à delegacia para depor após denúncia de agressão

Arquivo Pessoal/Reprodução 
O ator e cantor Renato Fechine Pimentel, 50 anos, não compareceu à Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam) para prestar depoimento, nesta terça-feira (6), após ser denunciado pela namorada, Alexsandra Nascimento, 43, por agressão física e moral
A denúncia foi registrada na Deam do bairro de Brotas no último dia 25, quando, cheia de hematomas, foi parar no Hospital Geral do Estado. A vítima contou que foi agredida por socos e chutes na região esquerda do rosto. O motivo teria sido ciúmes. No boletim de ocorrência, consta que já há dois outros registros de denúncia da namorada contra o artista, mas que não foram levados adiante pela própria denunciante.
A primeira vez que foi agredida pelo ator foi em julho do ano passado. Depois, o caso se repetiu em outubro. Ela procurou a Deam, recebeu medida protetiva e se mudou de Salvador. No entanto, ela e Fechine decidiram retomar o relacionamento no início deste ano e as agressões não cessaram. Uma medida protetiva já foi solicitada pela delegada.
Fechine afirmou ao BNews que a mulher não é namorada dele e que os dois tiveram um relacionamento tempos atrás. Ele ressaltou ainda que está com a consciência tranquila e que os hematomas teriam sido provocados por ela mesma, após se reencontrarem na casa dele. "Nunca me viram metido em confusão, em bar ou em camarote. Eu nao dirijo bebendo. Só bebo em minha casa. Agora, tem coisas que eu não posso evitar. Por exemplo, a mulher bater a cabeça na parede, quebrar um copo na cabeça e dizer que fui eu. Estou com a consciência tranquila". 
O artista voltou a negar as agressões em um vídeo divulgado no dia 29 de janeiro.                                                                                            (BNews)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.