SEGURANÇA PÚBLICA - ‘Desordem é a pior das guerras’, diz Temer ao assinar intervenção

Presidente Michel Temer assina Decreto de Intervenção na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro - 16/02/2018 (NBR/Reprodução)
O presidente Michel Temer (MDB) acaba de assinar o decreto de intervenção federal na segurança pública do estado do Rio de Janeiro. Ao lado do governador fluminense, Luiz Fernando Pezão (MDB), e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que também assinaram o documento, Temer declarou que “a desordem é a pior das guerras”, que o crime organizado é uma “metástase que se espalha pelo país” e confirmou que a intervenção, que impede a votação da reforma da Previdência, será interrompida se houver “condições” para que as mudanças nas aposentadorias sejam votadas na Câmara.
“O crime organizado quase tomou conta do estado do Rio de Janeiro, é uma metástase que se espalha pelo país e ameaça a tranquilidade do nosso povo, por isso acabamos de decretar, nesse momento, a intervenção federal na área da segurança pública no Rio de Janeiro. Os senhores sabem que eu tomo essa medida extrema porque as circunstâncias assim exigem”, afirmou o presidente

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.