Sesttran divulga calendário de vistoria de veículos prestadores de serviços de passageiros


A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), de Itabuna, divulgou esta semana o calendário anual de inspeção de veículos e condutores dos serviços de táxi, mototáxi, motofrete, transporte coletivo e carro de som. A vistoria é anual e obrigatória e foi iniciada na segunda-feira (19), com as vans escolares, no pátio da própria secretaria, no bairro Lomanto. A próxima vistoria é a dos táxis, com inicio programado para o dia 5 de março.
O cronograma de vistoria com datas e horários para cada tipo de veículo poderá ser acessado no site oficial da prefeitura, por meio do link:http://www.itabuna.ba.gov.br/sesttran/calendario-de-vistorias-e-cursos
O titular da Sesttran, Claudio Dourado, lembra que os profissionais que não comparecem com seus respectivos veículos para a vistoria sem justificativa prévia, poderão sofrer penalidades legais como pagamento de multas e suspensão do serviço. Segundo ele, a proposta não é punir os trabalhadores, “mas garantir a segurança deles próprios e da população em geral que se utiliza desse tipo de serviço em Itabuna”. (ASCOM)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.