SINDAPEB PROMOVE REUNIÃO PARA DEFINIR CURSOS DESTE SEMESTRE DO PROJETO "MÃO NA ARTE"

Representantes do Sindicato: Ornan Serapão, Nilza Coutinho, Samuel Dias e Jorge Rosa, e os profissionais Flávia dos Santos Souza, Leiliane Moraes e Robson Ribeiro, na reunião nesta sexta-feira(16), na sede do SINDAPEB. 

O Sindicato dos Aposentados e Pensionistas do Estado da Bahia - SINDAPEB, promoveu nesta sexta-feira, 16, reunião com profissionais que firmarão parceria com a Entidade,  para os cursos na área de beleza, dentro do projeto "MÃO NA ARTE", estabelecido pela atual diretoria do sindicato.
Na reunião foram tratados detalhes da implantação dos cursos de Cabeleireiro, Barbeiro, Manicure/pedicure, Designe em sobrancelha e outros que serão implantados ainda neste primeiro semestre. Carga horária, horário, período e detalhes necessários ao oferecimento de cursos de qualidade e profissionais ao cidadão itabunense, foram tratados e definidos nessa reunião, solicitada pela Coordenadora dos Cursos, Nilza Coutinho.
Participaram da reunião, pelo Sindicato: Ornan Serapião-Presidente: Nilza Coutinho-Vice-Presidente e Coordenadora dos Cursos: Samuel Dias da Silva- Diretor de Comunicação e Jorge Rosa-Diretor de Administração e Finanças e os profissionais: Flávia dos Santos Souza - Manicure/pedicure; Leiliane Moraes-Cabeleireira e Robson Reis-Barbeiro. A previsão para o início dos cursos  é até o mês de abril próximo e o número de vagas é limitado. 
A partir de agora, os interessados já podem obter informações pelos telefones: (73)3212-6513; 98828-9164; 98801-8997. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.