Tiroteio ocorre em escola da Flórida e deixa vários mortos

Autoridades confirmam que há vários mortos; times SWAT da polícia ainda estão no local
Polícia realiza operação nos arredores de uma escola secundária alvo de tiroteio em Broward County, na Flórida (CNN/Reprodução)
Um tiroteio na Marjory Stoneman Douglas High School, uma escola de ensino médio na cidade de Parkland, condado de Broward, ao norte de Miami e próximo a Fort Lauderdale foi reportado na tarde desta quarta-feira.
A polícia do condado está no local com dezenas de veículos, inclusive um tanque, e policiais fortemente armados. Os estudantes estão sendo levados ao hotel Marriott de Coral Springs, para o qual as autoridades estão pedindo que os pais e familiares se dirijam ao hotel para encontrar o aluno.
Pelo menos 14 feridos foram levados a hospitais da região em diversos estados de saúde. Uma professora da escola, em entrevista à rede de TV americana CNN, afirmou ter visto pelo menos três corpos na escola.
O xerife (chefe da polícia) do condado de Broward confirmou por meio de sua conta oficial no Twitter informou que o atirador foi apreendido e está sob custódia dos policiais, ele foi identificado como Nicholas Cruz, um ex-aluno da escola de 19 anos de idade.
As autoridades também confirmaram que há diversos mortos, mas não informaram um número até o momento.
Este é 13º tiroteio em massa a ocorrer em 2018 nos Estados Unidos, oito deles ocorreram em escolas do país. As informações são de veja.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.