Valorização do servidor é prioridade para direção do Hospital de Base de Itabuna

Karla, nova diretora-presidente 
A valorização de funcionários a partir do remanejamento de técnicos especializados para setores específicos como reconhecimento profissional é uma das principais metas da nova presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (Fase) do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhaes, Karla Macedo. Com esta ação ela pretende ampliar e melhorar a resolutividade do serviço prestado à comunidade regional, sem necessidade de investimentos financeiros. “Temos profissionais de alto nível, mas fora de sua função que precisam ser remanejamento para melhor produtividade”.
À frente da diretoria há pouco mais de uma semana, Karla disse que com o apoio assegurado pelo prefeito Fernando Gomes e pela secretária de Saúde Lísias São Mateus, não resta dúvida de que o Hospital de Base será transformado numa grande referência no atendimento de urgência e emergência e, por extensão, na excelência do serviço, como deseja o prefeito.
Ela trabalha no hospital há mais de um ano e afirma conhecer bem o funcionamento e a importância social que o HBLEM tem para os mais de dois milhões de pacientes de Itabuna e de outros 162 municípios pactuados que buscam o atendimento 100% gratuito, oferecido pelo Sistema Único (SUS). 
Outra ação que já está sendo colocada em prática é a implantação de um núcleo de planejamento como uma extensão da diretoria. A proposta é fazer uma gestão compartilhada, por entender que ninguém trabalha sozinho. “A soma de esforço, união e compartilhamento vai resultar na otimização e eficiência do serviço que o município oferece”. (ASCOM)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.