VIOLÊNCIA - CRIME EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE: Servidor público é morto a tiros em frente à Prefeitura de Conceição do Jacuípe

Augustavio de Oliveira Pereira mais conhecido como “Guga”, foi executado por três homens que chegaram em um carro. Policial conseguiu atirar e atingir um dos suspeitos.
O fiscal de arrecadação da Prefeitura de Conceição do Jacuípe, Augustavio de Oliveira Pereira mais conhecido como “Guga” foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (6), no Centro de Conceição do Jacuípe.
Segundo populares, ele foi executado por três homens armados em um veículo Fox de cor branca na frente da Prefeitura Municipal, na Praça Manoel Teixeira de Freitas, pouco antes das 8h. Ainda de acordo com informação de testemunhas, na ação criminosa, houve troca de tiros com um policial que conversava com a vítima e chegou a atingir um dos algozes e alguns veículos. Depois dos disparos, os criminosos evadiram-se do local.
A vítima que foi atingida por cerca de 7 tiros na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O que chama atenção é a ousadia dos assassinos que mesmo em dia de feira livre com bastante movimento na Praça não se intimidaram em praticar o crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Territorial da cidade. (Com Berimbau Notícias).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.