Abel Braga lamenta não ter 'matado' o jogo e admite que Vasco foi melhor em campo

Tricolor tinha a vantagem do empate, mas levou a virada no final da partida
Abel Braga reconheceu o Vasco como melhor em campo - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Rio - O Fluminense, que tinha a vantagem do empate para avançar à final, foi eliminado do Campeonato Carioca. O Vasco conseguiu um gol no final da partida com Fabrício e tirou o Tricolor da competição. Para o técnico Abel Braga, "um lateral mudou a história do jogo". Além disso, o treinador lamentou não ter "matado" a partida e admitiu que o Cruzmaltino foi melhor.
"No todo, o Vasco foi melhor. A gente poderia ter matado. Mas eles jogaram melhor. Foi uma pena. Um lateral mudou a história do jogo. O Vasco nos obrigou a vir perto da defesa para não criar o espaço entre as linhas. O jogo estava propício para matar. Tivemos três chances. E na última bola do jogo eles fizeram o gol. Foram mais efetivos. Tem jogo que eu não lamento. Mas o Vasco foi melhor", pontuou Abel.
"Esse jogo é até relativamente fácil de explicar. O Vasco veio em cima, esperado. Fez um gol. A gente empatou em boa jogada, das poucas do primeiro tempo. Viramos no segundo. E depois... em momento nenhum, seguramos a bola no ataque. Tivemos chances em contragolpes, Marcos Junior, Pablo e Ibañez", explicou o técnico tricolor.
Na final do Campeonato Carioca, o Vasco tem pela frente o Botafogo, que eliminou o Flamengo. O primeiro jogo da decisão ocorre neste domingo, às 16h, no Engenhão. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.