“Abortei quatro filhos porque ele me obrigou”, diz ex de Naldo

“A situação financeira não era boa”, disse ela, afirmando não ter se arrependido
Naldo voltou a sofrer acusações públicas. Desta vez, a ex-mulher do cantor, Branka Silva, o acusou de obrigá-la a abortar quatro filhos.
A declaração foi dada em entrevista a Luciana Gimenez. “Abortei quatro filhos porque ele pediu, ele me obrigou. A situação financeira não era boa”, disse ela, afirmando não ter se arrependido. “Imagine eu, agora, com cinco filhos nessa turbulência”, disse ela, que foi casada por 15 anos com Naldo e tem um filho com o cantor.
Branka também falou sobre a relação problemática que tem com o filho. Ela admitiu não ter ido atrás dele no Natal e justificou-se. “Nunca o mandei embora, ele foi porque quis. Então, quando resolver voltar, acho que vai ter amadurecido.
Branka Silva, ex-mulher do cantor, vive trocando farpas com Ellen Cardoso e o marido. Ela, que é mãe do filho mais velho do cantor, afirmou que abortou quatro vezes enquanto eles estavam juntos
Recentemente, Naldo se reconciliou com a atual mulher, Ellen Cardoso. Os dois estavam separados desde dezembro, depois de ele ter sido acusado de agressão por ela. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.