ACIDENTE FATAL - Identificada vítima fatal em desastre nesta manhã, na rodovia BR-101, em Ubaitaba

Vítima conhecida pelo apelido de “Zacarias Eletricista” foi arremessado de seu carro, tendo morte instantânea. Feridos foram hospitalizados.
Um grave acidente automobilístico nas primeiras horas da manha desta quarta-feira (21), matou no local um eletricista da cidade de Ubaitaba e deixou cinco pessoas feridas. O acidente envolveu duas carretas de bebidas, um Ford Fiesta e uma Kombi escolar.
No Ford Fiesta vermelho de placas NZT-2940, licença de Ubaitaba, viajavam o eletricista de Ubaitaba, conhecido na cidade como Zacarias e mais três pessoas. O Ford Fiesta era dirigido por Zacarias, que foi arremessado do carro e morreu no local, três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Itabuna. São elas: Dauria Oliveira dos Santos, Sirleide e Gleiciane Santos de Jesus. Uma Kombi escolar que saiu de Ubaitaba para pegar alunos próximo a entrada do Taboleiro foi envolvida no acidente e acabou capotando no acostamento.
Na Kombi viajavam apenas o motorista, que sofreu apenas ferimentos leves e uma senhora de Ubaitaba, identificada como sendo Maria Telma Borges, que sofreu também apenas ferimentos leves e está em observação no hospital de Ubaitaba.
Uma carreta carregada com produtos da Schin que viajava no sentido contrário aos demais veículos capotou na pista e desceu uma ribanceira. O motorista da referida carreta, identificado como sendo Carlos Alberto Reblin, residente na cidade de Eunápolis ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Carlos teve ferimentos leves e foi levado para o hospital de Base. Ubaitaba Urgente. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.