ACIDENTE NA RODOVIA BA-263: Morre um dos três ocupantes do Chevette envolvido no acidente

Wedson Oliveira Carmo ficou internado por 40 dias no Hospital de Base de Vitória da Conquista, falecendo na noite desta quarta-feira (14).
Faleceu no Hospital de Base de Vitória da Conquista na noite desta quarta-feira, 14, Wedson Oliveira Carmo após sofrer um grave acidente na BA 263 entre Itororó e o distrito de Rio do Meio no último dia 03 de fevereiro e ficar 40 dias internado. Wedson dirigia um Chevette de cor verde e com placa policial JLS 7237 quando perdeu o controle do veículo após uma ultrapassagem sem sucesso, acabou rodando na pista e bateu na lateral de um caminhão que seguia sentido Firmino Alves.
Além de Wedson ficaram feridos no grave acidente seu irmão Wilson Oliveira Martins e seu primo Júnior da Silva Campos, todos três ocupantes do Chevette. Com o impacto um Wedson foi arremessado junto com a porta do veículo para a pista e sofreu graves lesões no cérebro e fraturas por todo o corpo. Wedson deixa esposa e 3 filhos. Local do velório e horário do enterro serão informados pela família do jovem. Keile Araújo . Blog Itororó Já/BDM.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.