Agora amigos, ex-BBB Lucas encontra novamente Simone

Simone e Lucas se conheceram na semana passada, durante um culto na casa de amigos em comum deles, em Fortaleza
Foto: Reprodução/Instagram
Após criticar o comportamento do modelo Lucas Fernandes no "BBB 18", a sertaneja Simone, da dupla com Simaria, virou mesmo amiga dele. Os dois estão frequentando o mesmo grupo de oração em Fortaleza e já se encontraram pelo menos três vezes desde que o ex-noivo foi eliminado do reality show.
O último encontro aconteceu na noite desta quarta-feira, durante um momento de oração em Fortaleza, e contou com a presença do humorista Carlinhos Maia.
Simone e Lucas se conheceram na semana passada, durante um culto na casa de amigos em comum deles, em Fortaleza. Na ocasião, a técnica do "The voice kids" aproveitou o encontro com o ex-brother e fez um vídeo dizendo que ele merece perdão.
"Hoje eu tive a oportunidade de conhecer o Lucas. Depois de conversar com ele aqui, o que mais me chamou atenção nesse rapaz é o coração dele. É um rapaz sedento pelo amor de Deus e totalmente diferente do que apareceu na televisão. É um rapaz, como todos os outros, que merece perdão e ser feliz. E você, que está aí do outro, lado, que tem coração, que teme a Deus, que é fiel a Deus, você precisa perdoar também", disse ela, completando: "Vamos orar pela vida dele. Pessoas são vulneráveis a erro, e todo mundo tem direito de errar. Ele errou, mas ele reconheceu o erro, e isso é muito importante".
Para quem não lembra, Simone fez algumas críticas à participação do modelo no "BBB 18" por conta da aproximação dele com a sister Jéssica. (Agencia O Globo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.