Alemanha faz provocação ao Brasil em contagem regressiva para amistoso

VALE LEMBRAR QUE NÃO É A PRIMEIRA PROVOCAÇÃO DESSE TIPO
Thomas Mueller of Germany celebrates scoring his team's first goal with teammates during the 2014 FIFA World Cup Brazil Semi Final match between Brazil and Germany at Estadio Mineirao on July 8, 2014 in Belo Horizonte, Brazil.
Faltando 17 dias para o reencontro entre Brasil e Alemanha, o perfil oficial da seleção alemã em inglês no Twitter aproveitou para lembrar a vitória por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014. A postagem traz o placar do jogo (1 a 7, já que o Brasil era mandante) para ilustrar a contagem regressiva pelo amistoso em Berlim.
Durante a Eurocopa de 2016, a brincadeira fez referência ao fato de mais uma vez a Alemanha enfrentar o país-sede (a França, no caso) na semifinal: ”Vamos fazer 7 a 1 hoje”. Pouco mais de um mês depois, na final da Olimpíada, as seleções olimpícas de Brasil e Alemanha jogaram pela medalha de ouro. Após Neymar abrir o placar de falta, nova provocação: ”Quem sabe? Alemanha ainda pode marcar sete…”. No fim, vitória da Seleção e conquista inédita nos pênaltis.
Brasil e Alemanha se enfrentam no próximo dia 27, em Berlim. Quatro dias antes, em 23 de março, o rival será a Rússia, em Moscou. A convocação para os dois amistosos será divulgada na próxima segunda-feira, às 11h (de Brasília), na sede da CBF.(FB)
Veja:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.