Após propor surra em Jéssica, Simone muda de opinião sobre Lucas

“É um rapaz que merece o perdão, que merece ser feliz. Você, que está aí do outro lado e tem coração, você precisa perdoar também”, disse
Lucas saiu do BBB18 com uma péssima fama porque, ainda noivo, manteve uma grande aproximação com Jéssica. Agora solteiro, ele acabou encontrando uma das famosas que mais o criticaram: Simone, da dupla com Simaria.
O momento aconteceu nessa quarta-feira (14/3), durante um culto na residência da sertaneja. Entre cânticos religiosos, a artista acabou pedindo aos fãs que perdoem o rapaz pelo ocorrido no programa. Há algumas semanas, Simone reprovou a proximidade entre Lucas e Jéssica, chegando até mesmo a sugerir que a sister levasse uma surra ao sair da atração. Mas, em vídeo, ela mostrou que sua opinião agora é outra.
“Meus amores, hoje chorei muito. Porque, quando a gente está na presença de Deus, não tem como não se emocionar. Hoje tive a oportunidade de conhecer o Lucas, que vocês todos conhecem. Deixa eu falar um pouco dele para vocês. Depois de conversar um pouco com ele, o que mais me chamou atenção nessa rapaz foi o coração dele. É um rapaz sedento pelo amor de Deus, totalmente diferente do que apareceu na televisão. Todo mundo que é sedento pelo amor de Deus, que crê, vai fazer como a gente e orar pela vida dele. Pessoas são vulneráveis a erro, todo mundo tem direito de errar. Ele errou e reconheceu o erro. E isso é muito importante”, disse. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.