Após 'Vai Malandra' com Anitta, cachê de modelo sobe 80%

Platinado do clipe viu sua carreira deslanchar e sua cotação no mercado disparar
A vida pode ser muito boa pós-Anitta. O modelo carioca Elthon Charles, de 24 anos, que o diga. Um dos platinados do clipe “Vai malandra”, lançado há pouco mais três meses, ele viu sua carreira deslanchar e sua cotação no mercado disparar. Seu cachê hoje está 80% maior do que era antes do vídeo com a cantora. O rapaz até se mudou para São Paulo, trocado a praia do Recreio, seu quintal, pelo Parque Ibirapuera.
Elthon Charles: um dos malandros de Anitta. (Foto: Arquivo Pessoal)
— Fiz uma reunião com a minha agência paulistana (ele segue no casting da 40 Graus Models, no Rio), a Mega Model, e me coloquei, me valorizei, deixei claro que eu poderia dizer não para alguns trabalhos — comenta Elthon, que clicou recentemente uma campanha para a Eleven. — A marca pagou minha passagem e hospedagem, já que as fotos foram feitas no sul do Brasil. E ainda tive um bom cachê.
Agora, ele se prepara para a próxima edição da São Paulo Fashion Week, marcada para começar no dia 22 de abril. Os desfiles da Ellus e de Amir Slama estão em seus planos.
"Estou malhando e fazendo bastante exercícios aeróbicos para secar. Estou mais fininho e definido", conta o carioca.
Mesmo após três meses, Elthon, que tem 12 tatuagens espalhadas pelo corpo, garante que o furor de sua participação em “Vai malandra” não passou. Pelo contrário. Ele afirma que sempre pedem foto ao seu lado, e que as pessoas o olham e o apontam.
"O clipe da Anitta me deu reconhecimento, tanto pessoal quanto profissional. Conheci muita gente", observa o modelo, que está solteiro. — Estou trabalhando muito, mas gosto de namorar, de estar num relacionamento sério. Às vezes, até encontro uma ex-namorada, mas não é nada firme. (Agencia O Globo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.