BANCO DO BRASIL NÃO MEXE EM DIRETORIA MESMO DEPOIS DE FRAUDE EM LICITAÇÃO

BB NÃO MEXEU NA DIRETORIA DE MARKETING APÓS FRAUDE BILIONÁRIA
O Banco do Brasil nem sequer substituiu os responsáveis pela licitação fraudada de quase R$3 bilhões para a propaganda do banco. Dez dias antes do resultado, documento registrado em cartório previa que a agência de propaganda Multisolution seria uma das vencedoras. O diretor de Marketing que comandou a licitação, Alexandre Alves, continua no cargo dez meses após do escândalo. Ninguém foi punido. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A Diretoria de Marketing do BB é velha conhecida das páginas policiais: o presidiário mensaleiro Henrique Pizzolato era o chefe dessa diretoria.
A Multisolution, vencedora na licitação da diretoria de Marketing para a conta milionária do BB, tinha capital social de apenas R$ 3 mil.
No Banco do Brasil tudo continua como sempre foi. E o contrato anual de meio bilhão continua com agências escolhidas pelo governo Dilma.
Datados de 2011, os contratos com as agências Lew'Lara e Máster foram prorrogados até agosto. Mas serão prorrogados outra vez.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.