Camacan: Paulo José está fora de perigo, mas continua internado

Nas imagens, ele sorri, o que indica que está tudo bem, apesar do susto vivido pelo radialista.
Por O Tempo Jornalismo
Paulo já começou receber a visita dos amigo na unidade hospitalar.
O radialista Paulo José, está fora de perigo, mas continua internado em um dos leitos do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna, ele que foi vítima de um acidente em sua residência, quando um telhado caiu sobre seu corpo, na tarde deste domingo (18), sofrendo vários ferimentos, e fraturas expostas no braço.
O radialista já está recebendo visita de amigos, e aguarda um procedimento cirúrgico no braço esquerdo. A internauta Ana Graciane Souza, amiga do radialista, postou uma foto com ele na enfermaria e escreveu: “Visita ao meu amigo Paulo José, o sorriso sempre no rosto, apesar das dores que está sentindo! Aguardando a cirurgia no braço”, destacou. Cezídío Junior que esteve no hospital, visitando o amigo, também postou uma foto e disse: “Visita ah meu amigo Paulo José. ‘Vai dar tudo certo meu amigo, estamos orando por vc” disse.
Nas imagens, ele sorri, o que indica que está indo tudo bem, apesar do susto vivido pelo radialista. Muitos amigos, tem deixado mensagens de solidariedade em sua página no Facebook, desejando lhe melhorias. Nós do Portal O Tempo Jornalismo, desejamos boa recuperação, ao amigo, irmão Paulo José.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.