Carolinie Figueiredo faz desabafo sobre saída da TV

'Talvez tenha sido a questão do corpo', disparou atriz
A atriz Carolinie Figueiredo fez uma análise dos motivos que a levaram para longe das novelas. Em entrevista ao programa “Eu vejo”, de Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, a atriz disse que se sentiu excluída da televisão por não ter um corpo considerado padrão.
“As pessoas ficavam me dando conselhos de vida (para emagrecer). Eu perguntei muito por que minha carreira de atriz não deslanchou, por que não fui protagonizar novela das oito. E, durante muito tempo, pensei que talvez tenha sido a maternidade tão nova, com 21 e 23, ou talvez tenha sido a questão do corpo. Talvez a questão do corpo tenha sido mais forte”, observou a atriz, de 28 anos.
Quando recebeu o convite para interpretar Domingas (2007), a atriz conta ter se surpreendido ao perceber que se tratava do papel de uma menina obesa. A artista também diz que tinha dificuldade de encontrar um figurino que coubesse em seu corpo.
“Lembro que quando eu estava na televisão, eu olhava para todo mundo da cena, e só eu estava acima do peso. Eu comecei a criar crenças de que aquele lugar não era para mim. Eu era a única diferente. Só que, ao mesmo tempo, eu olhava para quem estava atrás das câmeras, para minhas amigas e minha família, e o corpo era mais parecido com o meu. Eu ficava sem entender, mas na minha cabeça eu era a errada. E chegava para a prova de roupa, não tinha nenhuma que cabia no meu corpo, no meu quadril (...) De alguma maneira, ficou em mim mágoa de que não sou daquele lugar”. (Agencia O Globo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.