Comentarista sai em defesa de Henrique Dourado: 'Estão o subestimando novamente'

Ceifador ainda não conquistou a torcida do Flamengo
Henrique Dourado foi defendido por Mauro Cezar - Gilvan de Souza/FLAMENGO
Rio - O começo de Henrique Dourado no Flamengo não vem agradando os torcedores. Com muitos gols perdidos e a pouca participação nas partidas, os rubro-negros já contam os dias para o retorno de Guerrero, ainda suspenso por doping. O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira saiu em defesa do Ceifador. Apesar de admitir que o atacante viveu uma fase muito acima da média no ano passado, ele afirmou que o jogador tem qualidade para ir bem no Flamengo.
"Como falei ainda em 2017, Henrique Dourado era subestimado desde 2014 e passou a ser superestimado ano passado. Hoje já o estão subestimando novamente. Acho muito precipitadas algumas avaliações aparentemente "definitivas" sobre o atacante, que não é tão bom, nem tão ruim. Calma!", afirmou.
Mauro Cezar Pereira relembrou que no ano passado, quando foi o maior artilheiro do futebol brasileiro com 32 gols, Henrique Dourado teve uma começo de temporada tímido se comparado com o seu término de ano.
"Henrique Dourado fez seis gols em 11 jogos pelo Campeonato Carioca do ano passado, defendendo o Fluminense, um tento a cada 132 minutos (tem pelo Flamengo um gol a cada 184). Seu aproveitamento melhorou na Copa do Brasil, Sul-americana e, principalmente, Série A. Melhor esperar mais", disse. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.