Contrato de Scarpa com o Flu volta a valer

Jogador tem rescisão com o Palmeiras homologada pela CBF e vínculo com os tricolores, que vai até 2020, é reativado
Derrotado na Justiça, o meia Gustavo Scarpa não pode mais treinar nas dependências do Palmeiras - Divulgação / SE Palmeiras
Um dia após vencer Gustavo Scarpa na Justiça, obtendo a queda da liminar que o liberava das Laranjeiras, o departamento jurídico do Fluminense viu a rescisão contratual do atleta com o Palmeiras ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o contrato de Scarpa com o Fluminense, que vai até 2020, é reativado automaticamente.
A diretoria tricolor informou que não vai se pronunciar sobre o assunto e não sabe se o jogador voltará a comparecer aos treinos no CT da Barra ou se vai adotar o comportamento da pré-temporada, quando não se apresentou e manteve a forma física fora do clube.
Os advogados de Scarpa, no entanto, demonstram tranquilidade, pois acreditam em uma vitória judicial ao término do processo. O Fluminense busca uma compensação pela saída do meia, que deixou as Laranjeiras a custo zero depois de entrar na Justiça pedindo a liberação imediata alegando atrasos de salários e de direitos de imagem.
AIRTON RELACIONADO
O tempo de espera para Airton está chegando ao fim. Fora dos gramados há nove meses, o volante foi relacionado para a partida de amanhã, contra a Cabofriense, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. O técnico Abel Braga havia dito depois da eliminação na Copa do Brasil, quinta-feira, quando o Tricolor perdeu em Florianópolis por 1 a 0 para o Avaí, que iria fazer alguns testes na equipe, já que a classificação para a semifinal da Taça Rio está praticamente garantida.
A estreia de Airton pelo Fluminense terá um gosto para lá de especial para o volante, que fraturou o tornozelo, em junho de 2017, quando atuava pelo Botafogo. "É como se fosse uma final poder voltar depois de nove meses e fazer o que eu mais gosto. Hoje não estou cem por cento, estou cento e dez por cento, doido poder vestir a camisa do Fluminense e poder estrear logo", afirmou o jogador de 28 anos. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.