De olho no Avaí, Abel vai poupar titulares no Carioca

Pensando no duelo pela Copa do Brasil, na quinta, técnico não usará força máxima diante do Nova Iguaçu, amanhã
De olho no difícil duelo com o Avaí, Abel Braga deve mandar a campo um time bem mexido, amanhã, contra o Nova Iguaçu - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Rio - Pensando na partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil, na quinta-feira que vem, em Florianópolis, o Fluminense vai poupar alguns titulares para o jogo de domingo contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, às 19h30, pelo Campeonato Carioca.
Após o empate em 0 a 0 com o Vasco no meio de semana, o técnico Abel Braga afirmou que faria mudanças por conta do tempo de recuperação entre uma partida e outra. Amanhã é provável que, além do volante Richard, que está suspenso, Gilberto, Jadson e Marcos Junior não joguem.
Com isso existe a chance de Abelão promover a estreia do volante Airton com a camisa tricolor. Além do camisa 5, o lateral-direito Léo, o volante Douglas e o atacante Robinho devem entrar em campo como alternativas.
Com 10 pontos, o Fluminense é o líder do grupo C da Taça Rio, empatado com a Portuguesa, mas leva a melhor nos critérios de desempate. Diferentemente da Taça Guanabara, onde nem se classificou para as semifinais, a vida do Flu está mais tranquila no segundo turno e por isso terá chance de poupar os titulares.
DE OLHO NAS SEMIFINAIS
Em caso de vitória, o Tricolor pode garantir a classificação para as semifinais do turno e também para a semifinal do Estadual dependendo de uma combinação de resultados que envolve Botafogo, Portuguesa e Boavista.
O jogo contra o Nova Iguaçu vai marcar o retorno do Fluminense ao 'Maior do Mundo' atuando como mandante. O estádio será utilizado com uma nova configuração somente os setores inferiores das arquibancadas serão abertos para tornar a operação mais viável em jogos de menores demanda. Os ingressos para essa partida já estão sendo vendidos por R$ 50 e R$ 25, a meia entrada.
CONSTRUÇÃO DE NOVO ACESSO AO CT
O Fluminense deu mais um passo para evoluir o seu Centro de Treinamento. De acordo com o Globoesporte.com, o clube deu início à construção de uma nova rua de acesso ao CT Pedro Antônio, em Jacarepaguá. A via terá um quilômetro de extensão e 25 metros de largura. Ela começa nos fundos do Campo 1, passa ao lado do Senac e por trás da Escola Sesc até chegar à Avenida Ayrton Senna. Por ora o Flu fará apenas o aterramento da rua, já que não tem custos, pois usa areia que já estava no CT e também de outras construções que não têm onde descartá-la.
A pavimentação, a construção da rede de esgoto, a iluminação e a sinalização de trânsito serão feitas em outro momento por dois motivos. O clube precisa que o projeto da rua seja aprovado pela Prefeitura do Rio para gerar uma outra licença. E, além disso, existe também a questão financeira. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.