Dirigente vê eliminação do Flamengo como 'vergonha': 'Time correu menos que o rival'

Derrota para o Botafogo gerou fúria em vice de futebol do clube
Lomba se irritou com derrota do Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Rio - A derrota para o Botafogo na semifinal do Carioca gerou muita revolta na torcida do Flamengo e também teve repercussão na diretoria do clube. O vice de futebol, Ricardo Lomba, disparou contra a atuação da equipe e definiu como "vergonha" o resultado e atuação da equipe nesta quarta-feira.
"Ainda tem um ano inteiro pela frente em que a gente pode até reverter. Mas classifico o resultado de hoje como uma vergonha, absurdo. Lamento demais. Peço desculpas à torcida do Flamengo. A torcida não merece isso. Sei que isso é muito pouco por tudo que a torcida faz. Mas estou aqui tentando de alguma forma em meu nome, do Flamengo, jogadores, comissão técnica, pedir desculpas. É inadmissível. Não dá para imaginar o Flamengo fora de uma final de Campeonato Carioca. Meu sentimento é o pior possível. Muita vergonha. Estou muito triste", afirmou.
Apesar da derrota ter acontecido em um clássico, o Flamengo conta com um investimento no elenco bem superior ao dos seus rivais no Rio de Janeiro. Na opinião do dirigente, a equipe de Carpegiani demonstrou falta de empenho na partida.
"Respeito o Botafogo. É um time que em campo se mostrou melhor que o nosso, correram atrás do resultado. Temos que respeitar, enaltecer e parabenizar o Botafogo. Mas não posso perder correndo menos que o adversário, me empenhando menos que o adversário, como foi contra o o Botafogo e contra o Fluminense", finalizou. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.