Em participação rápida, Gretchen rebola com Katy Perry no palco

Cantora americana fez show da turnê 'Witness' em São Paulo e arranhou o português com ponto eletrônico
Gretchen faz participação no show da cantora Katy Perry no Allianz Parque, em São Paulo (Francisco Cepeda/AgNews)
Katy Perry se apresentou em São Paulo na noite do sábado e como prometido, Gretchen foi a convidada especial do show, apesar de ter ficado cerca de cinco minutos no palco. A rainha do bumbum ensinou a americana a rebolar durante a música Swish Swish. Gretchen foi protagonista do lyric video da canção de Katy com a rapper Nick Minaj em julho de 2017.
A cantora americana entrou no palco do Allianz Parque com poucos minutos de atraso. Durante a apresentação, falou em português com os fãs (através da tradução simultânea que recebia por um ponto eletrônico) e repetiu diversas vezes a frase “miga, sua louca”. “Não sei o que isso significa, mas me disseram que era algo bom”, brincou com o público.
O interesse da cantora pelo Brasil foi evidente até o fim da apresentação. Além de Katy ter perguntado a tradução de diversas expressões para a língua local, o hit de Carnaval Envolvimento, da MC Loma, foi a primeira música a tocar, após o encerramento do show.
Katy afirmou que esse foi o maior show de toda a sua turnê de divulgação do álbum Witness. Entre as vinte músicas apresentadas, nove eram do último CD da artista, incluindo os singles Chained to the Rhythm e Bon Appétit. Além disso, os fãs puderam ouvir canções de álbuns anteriores, incluindo Teenage Dream,California Gurls e Firework.
A cantora ainda apresentou uma versão acústica da música Unconditionally, que ficou de fora da setlist de todos os shows da América do Sul até então. Com seis trocas de roupas, a apresentação ainda contou com grande produção. Diversas partes do palco subiam e desciam em sincronia com as coreografias das dançarinas, chuvas de confete aconteceram três vezes e até efeitos pirotécnicos foram lançados do local.
Entre bonecos com televisões no lugar da cabeça e divertidos flamingos gigantes, ainda foi possível encontrar na composição dos cenários do show uma planta carnívora do tamanho humano, uma mão que sustentava a cantora e uma barra de pole dance com uma rosa vermelha no topo.
“Tudo o que precisamos é amor”
Enquanto Katy conversava com uma fã que foi chamada ao palco, um coro pedindo “fora Temer” começou a se formar no estádio. “Estão pedindo a saída do nosso presidente”, explicou a brasileira. Logo, a cantora pediu silêncio e aprendeu até a falar “cala a boca” para parar o público. “A primeira coisa que vocês devem fazer é olhar para si mesmos, a mudança começa em vocês. Tudo o que precisamos é amor”, afirmou, acalmando a situação. 
Essa foi a terceira passagem de Katy Perry pelo Brasil. A cantora ainda desembarca no Rio de Janeiro neste domingo, onde tem um show marcado na Praça da Apoteose. Ainda há ingressos disponível para o evento no site oficial da Livepass. (veja)
Show da cantora Katy Perry no Allianz Parque, em São Paulo 
Show da cantora Katy Perry no Allianz Parque, em São Paulo 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.