‘Eu considerava um relacionamento abusivo’, diz Mahmoud sobre ex-namorado

Victor Pozzi, ex do sexólogo, defendeu-se das acusações
O sexólogo Mahmoud, e ex-participante do “Big Brother Brasil 18”, foi o convidado de Otaviano Costa no programa “No ar”, da Rádio Globo, e por lá falou sobre sexo, a participação no reality. e até do ex-namorado que falava por lá.
“Eu fiquei com a autoestima muito abalada durante o relacionamento porque eu considerava um relacionamento abusivo. Só que na hora a gente fica muito apaixonado e não consegue enxergar. Quando eu recebi a ligação de que eu estava quase dentro da casa, isso alimentou meu ego, me deu um impulso e eu consegui terminar”, disse Mahmoud, que negou que teria terminado apenas porque iria entrar no “BBB”.
Durante o confinamento, Mahmoud disse que tinha levado “uma overdose de chifres” do ex-namorado Victor Pozzi, que ao EXTRA, defendeu-se, na época, das acusações. — Houve traições de ambas as partes. Foram situações que acontecem com casais. Tivemos algumas experiências que não foram agradáveis, na verdade, porque não tínhamos preparação psicológica para suportar um relacionamento aberto. (Agencia O Globo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.