Ex de Gerson Brenner comenta prisão de atirador: “Precisa de ajuda”

O homem foi preso no domingo (19/3) quase 20 anos após ser condenado por atirar na cabeça do ator em uma tentativa de latrocínio
A repercussão da prisão de Luzimar Sabino dos Santos, responsável por atirar em Gerson Brenner no fim dos anos 90, fez com que Denize Tactto, ex-esposa do ator, desabafasse nas redes sociais. O atirador foi preso no último domingo (19/3), acusado de matar um idoso e estuprar sua mulher na zona Leste de São Paulo.
“Esse homem que atirou no Gerson, destruindo minha família, e agora assassina um homem… Ele precisa de ajuda e muita oração! É um espírito totalmente perdido, sem amor, e não adianta sentir ódio porque não vai ajudá-lo. Que Deus sinta misericórdia dessa alma destruída pelo mal”, manifestou-se Denize, que foi casada com Brenner por 12 anos. Os dois são pais de Vitória, de 16 anos.
          
Denize Taccto desabafou nas redes após atirador de seu ex-marido ser preso novamente
A ex-modelo foi casada com o ex-ator Gerson Brenner
O crime ocorreu em 1998, mas marcou o ator com sequelas
Gerson é casado com a psicóloga Matha Mendonça há 18 anos
Denize e Gerson tiveram uma filha, Vitória, que atualmente tem 16 anos
Gerson foi vítima de uma tentativa de latrocínio em 1998, em São Paulo, e teve sequelas após ser baleado na cabeça. O ator teve que interromper a carreira e passou receber cuidados dos familiares. Na época, Luzimar dos Santos foi condenado a 20 anos de prisão. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.