Fora da final, Flamengo segue vivo na briga pelo título

Jogadores esperam somente rival na semifinal do Campeonato Carioca
Réver voltou a time rubro-negro no Fla-Flu: titular de Carpegiani - Gilvan de Souza / Flamengo
Rio - O Flamengo ainda vive a ressaca pela eliminação para o Fluminense na Taça Rio, mas está mais vivo do que nunca na briga pelo título estadual. Com a vantagem do empate na semifinal do Carioca, o Rubro-Negro já retornou normalmente às atividades para driblar a desconfiança e levantar o caneco pelo segundo ano seguido.
Um dos pilares do time na conquista do ano passado, o zagueiro Réver, que voltou de lesão no clássico de quinta-feira, deu sinais de que ainda precisa readquirir a forma ideal contra o Fluminense. Ele vê a sombra de Rhodolfo crescer nas últimas semanas, principalmente por causa da boa atuação do concorrente no duelo com o Emelec, pela Libertadores.
Apesar da escolha de Carpegiani ter sido muito contestada por torcedores, é provável que Réver seja mantido entre os titulares na semifinal do Estadual. Será a chance de se mostrar recuperado e voltar a ser absoluto na posição, mas um novo tropeço pode abrir espaço para o Rhodolfo ganhar sequência ao lado de Juan novamente.
GUERRERO ESBANJA CATEGORIA
Apesar do tempo longe dos gramados, Paolo Guerrero mostrou que mantém a técnica apurada no treinamento de ontem. Em vídeo divulgado pela FlaTV, o peruano, sem olhar, deu belo passe para Lincoln balançar a rede.
O futuro do atacante no clube, porém, ainda está indefinido. Como seu contrato só vai até agosto, o Flamengo quer estender o vínculo pelo menos até dezembro e está otimista por um desfecho positivo.
Outro preocupação é um possível aumento da suspensão por doping do atleta. A pena atual vai até o dia 3 de maio e ele voltaria a atuar três dias depois, contra o Internacional, pelo Brasileiro, mas a Agência Mundial Antidoping (WADA) entrou com ação na Corte Arbitral do Esporte (CAS) para tentar aumentar o gancho para dois anos. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.