FTC Itabuna abre oito novos cursos e novas turmas de pós-graduação

Iniciando neste mês de março um novo ciclo de Pós-Graduação, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna está ofertando oito novos cursos e abrindo novas turmas de especialização lato sensu em outros 10 cursos nas áreas de Saúde, Gestão, Educação, Engenharia, Direito e Gastronomia. As aulas, que acontecem durante encontros mensais, estão programadas para o próximo dia 06 de abril e as matrículas já podem ser efetivas no portal da Rede FTC (posgaduação.ftc.br), bem como, por meio do telefone (73)3214-2415.
No campo da Saúde, além das novas turmas de Auditoria dos serviços em Saúde, Enfermagem Obstétrica, Neuropsicologia e de Saúde Coletiva com Ênfase em Programa de Saúde da Família, a nova opção é o curso de Enfermagem em UTI Neonatal e Pediátrica. Já na área de Gestão, serão abertas novas turmas de Controladoria e Finanças, de Geotecnologias Aplicadas ao Planejamento e à Gestão, bem como os novos cursos de Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, de Gestão de Negócios, de Gestão Integrada em Saneamento e o de Liderança Estratégica e Coaching.
Para os interessados na área de Engenharia, a FTC Itabuna está com inscrições abertas para os cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho, de Engenharia de Estruturas e de Planejamento, Gestão e Controle de Obras. No segmento da Educação, as vagas ofertadas são para a especialização em Docência do Ensino Superior.
Aos profissionais de Direito estão sendo ofertadas vagas para novos curso pós em Direito Material e Processual do Trabalho com Ênfase em Prática Previdenciária e em Direito Público com Ênfase em Contratos e Licitações. Um dos novos cursos que tem despertado o interesse de profissionais que atuam no segmento da Gastronomia e de Nutrição é a pós-graduação em Gastronomia e Padrões Culinários. 
Segundo o coordenador de Pós-Graduação, professor Antônio Fontes Filho, a FTC Itabuna tem mantido o compromisso de buscar atender às necessidades de especializações com demandas reprimidas, considerando as realidades regionais e nacionais, visando que os profissionais que investem em formação continuada possam optar por um curso que lhe assegure não só um bom posicionamento, mas um diferencial no mercado de trabalho.
Fontes ressalta ainda que a Instituição de Ensino mantém programas que visam criar facilidades, tanto para os egressos que estão concluindo ou que já concluíram a graduação nos cursos ofertados pela Faculdade, quanto para os profissionais que atuam em instituições públicas ou privados, associados à entidades de classe e empesas que mantém convênio com a Rede FTC, garantindo um percentual de 20% de desconto nas mensalidades. 
(assessoria de imprensa FTC)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.