João Paulo diz que Botafogo chega mais confiante para revanche contra Flamengo

Jogo promete grandes emoções após último clássico com o polêmico 'chororô'
João Paulo. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 18 de setembro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo. - Vitor Silva / SSPress / Botafogo.
Rio - O Botafogo chega embalado para o clássico contra o Flamengo no sábado, às 17 horas, no estádio do Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio. A confiança, segundo o capitão João Paulo, é maior do que quando o time foi derrotado para o rival por 3 a 1 na semifinal da Taça Guanabara.
"Acho que estamos vindo de uma crescente nesses dois últimos jogos e claro que um clássico é um jogo muito mais nervoso e difícil. Desde a chegada do Alberto (Valentim) a equipe cresceu. É um time diferente daquele primeiro jogo. A confiança está bem melhor e vamos tentar sempre colocar tudo em prática", comentou o volante, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
No outro duelo contra o Flamengo, além de ser eliminado do primeiro turno, o time alvinegro teve a demissão do técnico Felipe Conceição. O novo treinador, Alberto Valentim, assumiu a equipe faz duas partidas e conseguiu duas vitórias.
"O Alberto diz que o jogo começa no treinamento. Nosso foco e concentração têm que ser os mesmos no jogo e no treino. Nos dois últimos jogos, conseguimos fazer um pouco disso e ainda temos muito o que evoluir. O principal é a nossa concentração durante a semana para entrarmos para ganhar o jogo", comentou João Paulo
O volante recebeu a braçadeira de capitão com a chegada de Valentim, mas rejeitou a denominação de líder do Botafogo. "É uma função nova. Me considero um dos líderes do grupo, aqui não temos vaidade quanto a isso", disse.
"Vários jogadores falam em campo e o capitão acaba tendo uma formalidade maior para falar com o árbitro. Sou um cara que cobra muito mais dentro de campo do que fora. Quem me conhece sabe que eu sou um cara sério", finalizou. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.