Jojo Todynho tem fotos publicadas em site de massagem sexual

A funkeira aparece como atendente de uma casa de massagem no exterior
O sucesso de Jojo Todynho é tanto que a imagem da funkeira foi parar até em um site de prostituição. O caso poderia até ser engraçado, mas se trata de exploração sexual, uma vez que tanto a foto quanto uma descrição fictícia de Jojo foram disponíveis na página.
De acordo com o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, o site pertence a uma casa de massagem internacional e contém falas das mulheres dispostas a oferecer seus serviços. Como se fosse a própria pessoa falando, a descrição abaixo da foto leva confiança e sensualidade para os clientes. Não seria diferente com o perfil falso de Todynho.
O perfil da cantora no site internacional
“Olá, você está cansado, estressado? Nada como a doçura de uma mulher redonda. Te ofereço a minha boa massagem. Você vai ficar zen, relaxado, sabe que tem uma massagem suave também, que aquece o coração. Sou latina, gentil, sei te ouvir. É claro que contatos vulgares não vou responder, nem a números ou SMS ocultos”
O anúncio é escrito em francês e requer identificação do internauta para, em seguida, se conectar à massagista. Segundo Fabíola Reipert, Jojo já tem conhecimento do assunto. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.