JUSTIÇA PODE DEIXAR QUE LULA SE ELEJA MESMO PRESO

É ABSURDO? EM SE TRATANDO DE LULA, NO STF HÁ PRECEDENTES
STF PODE CRIAR CONDIÇÕES PARA LULA DISPUTAR PRESIDÊNCIA DA PRISÃO
Como há precedentes para todas as formas de absurdo no Brasil, até nas decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Lula ganhou confiança após ganhar, na quinta (22), a “pizza provisória” até o dia 4. Uma das opções de Lula é disputar a eleição mesmo preso, sob os auspícios do STF, fazendo o Brasil correr o risco de ser o primeiro país a eleger presidente um corrupto condenado na Justiça. Empossado, o petista seria solto e todos seus processos, suspensos. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Acatado o Recurso Especial ao Superior Tribunal de Justiça, Lula teria “efeito suspensivo” da pena. O STF pode seguir esse mau caminho.
Com pena suspensa no STF, Lula pode fazer registro da candidatura, e a Justiça Eleitoral, em tese, também poderia fechar os olhos.
Lula é ficha suja, mas sonha com uma solução que não apenas o livre da cadeia, como também garanta sua candidatura presidencial.
Se o STF fizer tudo o que o ex-presidente deseja, o Brasil pode eleger e empossar o primeiro presidente oficialmente corrupto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.