Léo Santana e Lorena Improta terminam o relacionamento novamente

Eles estavam juntos desde fevereiro de 2017 e romperam pela primeira vez em dezembro
O que era bom durou pouco! Pelo visto as especulações dos fãs se confirmaram: Lorena Improta e Léo Santana não estão mais juntos. O agora ex casal esteve na festa de 40 anos do empresário Marcelo Brito, que aconteceu na noite desta sexta-feira (9), e não ficou junto em nenhum momento. Foto: Reprodução/ Instagram
Segundo fontes ligadas ao iBahia, ficou nítido que os dois não estão mais juntos. Nas redes sociais os seguidores já haviam citado o término por conta da ausência das alianças de noivado que Léo e Lore deixaram de usar. Na última quinta-feira (8), data que foi celebrado o dia da mulher, Léo homenageou sua mãe e suas irmãs e deixou Lorena de fora, o que reforçou o rumor que eles não estavam mais juntos. Em contato com o iBahia, a assessoria de impressa dos artistas disse que ainda não tinha a confirmação da informação até a publicação desta matéria.
Tem um tempinho que os dois não postam fotos em suas redes sociais. No perfil oficial de Lore, o último registro foi publicado há 5 dias, uma foto tirada em Miami, lugar para onde o casal viajou recentemente. "Só pra ver se a saudade melhora", escreveu na legenda. Já no perfil oficial do giganta, a última foto publicada foi em 24 de fevereiro.
Em dezembro de 2017, o casal anunciou o primeiro término e na época a notícia foi dada pela dançarina através dos stories do Instagram. Lorena compartilhou com os fãs que a decisão não havia sido tomada por ela, já o cantor Léo Santana decidiu não se pronunciar sobre o assunto logo no início, mas, depois de alguns dias, o gigante divulgou que a decisão dele foi por uma questão íntima, que só envolve o casal. 
No Festival de verão, em dezembro de 2017, em entrevista exclusiva ao iBahia, Léo Santana anunciou a volta com a loira e ainda falou sobre a vontade de aumentar a família e subir no altar com Lorena Improta. (iBahia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.