Lore Improta revela motivo da viagem ao Japão logo após término com Léo Santana

Quem acompanha Lore Improta nas redes sociais viu que dias depois de confirmar o fim do noivado com Léo Santana, a dançarina embarcou para o Japão, onde ainda está. Como a viagem ocorreu logo após o término do relacionamento, alguns boatos surgiram de que a loira foi "sofrer" do outro lado do mundo. Mas, ao que parece, uma coisa não tem nada a ver com a outra. 
Nesta segunda-feira (19), a ex-bailarina do Faustão revelou aos seus seguidores o verdadeiro motivo da viagem. Através do stories do seu perfil oficial do Instagram, Lore explicou que trata-se de um compromisso profissional, onde ela participa da gravação de uma websérie intitulada Yolo Tókio, que deve ir ao no próximo mês. 
"Deixa eu falar com vocês, que vocês estão com dúvidas. A gente vai gravar uma websérie chamada Yolo Tókio, que a gente se diverte, conhece todos os lugares massa, os melhores lugares, tudo que tem de bom para fazer e vai aparecer tudo na websérie. A gente não mostra aqui nem metade do que estamos fazendo aqui, se não perde a graça. Eu acho que já lança no mês que vem. Juntou quatro influenciadoras para mostrar o melhor do local. A proposta é essa", contou. 
Quem participa com ela são as youtubers Gessica Kayane e Lorrayne Mavromatis, além da empresária Patrícia Brazil, dona das marcas Holic e It Brazil. Juntas, elas exploram o local e contam aos internautas as experiências vividas em diversos assuntos, como gastronomia, comércio, lazer, serviços, entre outros setores. 
Fim do relacionamento
Apesar do término do noivado, a dançarina parece que não está tão abalada quanto da primeira vez em que terminaram. Inclusive, dessa vez, o comportamento dos dois chamou a atenção de diversos internautas por ter sido diferente ao do outro término. 
Se da primeira vez que decidiram se afastar os dois logo correram para às redes sociais para apagar os registros juntos, agora as fotos continuam em seus respectivos perfis dez dias depois de confirmarem a "separação", que aconteceu no último dia 10. (BNews)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.