Lucas Lucco se irrita com seguidora por causa de “piu piu” em sunga

Você acha que ele criou um caso muito grande para um comentário muito pequeno?
O corpo de Lucas Lucco parece ter uma quantidade tão grande de músculos que até a anatomia desconhece. Mas isso não impediu que o Adônis brasileiro acabasse sendo confundido com o David, de Michelangelo, em uma foto postada no domingo (18/3).
Isso porque, usando apenas uma sunga, ele acabou sendo interpelado por algo que nem mesmo todo o esforço na academia é capaz de fazer crescer. “Cadê o piu piu?”, questionou uma curiosa seguidora que, aparentemente, esperava que o “luquinhas” chamasse mais atenção na minguada peça de roupa. A pergunta irritou o artista, que respondeu:
“Deixa o mamulucco descansar em paz. Que mané volume… Na foto, tudo é estático. O negócio é a movimentação ninja. Ir furioso para cima, o compasso jamaicano, comprometimento, foco no prazer dela, dedo no oi, this is sparta, mão nas coisas, enegia lvl 100. Para com isso, vamos ser realistas. Aqui não é X-Vídeos não”.
O grande Lucas não curtiu o pequeno comentário
A mocinha parece ter entendido que mexeu com o comprido ego do grandalhão e tentou apequenar a brincadeira. “Só quis chamar sua atenção porque simplesmente te adoro. Você é um lindo por demais”. Mas parece que o curto comentário despertou o gigante. “Mentira. Você queria ver meu piu piu”, retrucou Lucco. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.