Luciana Gimenez teria caso com ex da amante de Marcelo de Carvalho

Já o dono da RedeTV! teria traído a apresentadora do Superpop com um amiga dela
Depois da separação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, novos nomes surgiram para explicar o que pode ter colocado um ponto final no casamento de 12 anos dos famosos. Segundo a Veja, o dono da RedeTV! tem tido uma relação com a socialite Simone Abdelnour, que era amiga de Gimenez.
A publicação sugere que Marcelo foi visto jantando com Simone em um restaurante luxuoso de São Paulo, além de tê-la levado para passar um fim de semana em sua mansão em Ilhabela, local onde ele e a apresentadora do Superpop se casaram. O romance entre o empresário e a socialite teria começado há alguns meses.
Simone Abdelnour teria sido o motivo para o fim do casamento de Gimenez
Apesar das suspeitas, Luciana, que ainda divide a mesma cobertura paulistana com Marcelo, estaria saindo com o ex-marido de Abdelnour, Bruno Garfinkel, triatleta e integrante da família fundadora da Porto Seguro. Nas redes sociais, eles curtem todas as fotos um do outro. Contudo, tanto a famosa quanto o profissional de esporte negam terem um caso.
Gimenez ainda não se manifestou acerca do fim de seu casamento. O motivo seria para preservar os filhos Lorenzo e Lucas. Carvalho também segue calado. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.