Detalhes de velório e sepultamento ainda não foram revelados pela família. Médico foi vítima de infarto na manhã desta quarta-feira (14).
Lamentamos informar o falecimento do médico Dr. Sebastião Castro, na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital Samur, em Vitória da Conquista. Detalhes de velório e sepultamento ainda não foram revelados pela família. Médico foi vítima de infarto. Internado, ele acabou não resistindo. Sebastião Rodrigues Castro nasceu em 20 de janeiro de 1940, em Ribeira do Pombal, e foi trazido pela família para morar em Vitória da Conquista em 1947. Ortopedista e traumatologista, Tião formou-se na Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em 1965.
Em 1967, ele passou a trabalhar em Vitória da Conquista, onde, em 1971, com outros médicos, fundou o Hospital Samur, do qual é um dos diretores. Sebastião Castro disputou três eleições para prefeito em Conquista, sendo a última em 1988. Também foi deputado estadual por dois mandatos. Prezo que Tião, um excelente médico e pessoa, de quem fiz a comunicação da campanha em 1988 e que é um amigo muito solidário, se recupere logo. 
Com informações do Blog de Giorlando Lima/BDM.