Maiara mostra corpinho 20kg mais leve após cirurgia bariátrica

A cantora publicou antes e depois da operação em seu Instagram
Maiara, da dupla com Maraisa, postou em seu Instagram uma foto antes e depois de sua cirurgia bariátrica. A cantora já perdeu 20kg, e disse que pretende perder mais 20. Segundo a cantora, a motivação não é estética, e sim de saúde. Com problema no joelho, já havia dito que gostaria de aliviar o peso nas articulações.
“Já foram 20 quilos… Agora só faltam mais 20… rs… Mas vamos com fé que a gente chega lá! Fiz pela saúde. O negócio do corpo não importa”, disse na legenda da montagem.
Ela postou um antes e depois da cirurgia bariátrica em seu Instagram
Maiara ganhou peso em dois anos devido a problemas de ansiedade e de sua rotina de trabalho. “Maraisa tinha que tirar o prato da minha mão”, disse quando foi convidada no Programa do Porchat. Treze dos quilos que perdeu após a cirurgia foram apenas no primeiro mês de recuperação.
A irmã gêmea também tem batalhado contra o sobrepeso. Em janeiro, ela comentou que perdeu 13 quilos. “Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Muito obrigada pelos elogios, que bom!”, disse. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.