Marido atropela e mata a esposa durante a festa do aniversário dela.

Crime ocorreu em um condomínio de luxo. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Homem foi preso em flagrante. Casal tem três filhos.
Um homem foi preso na noite de sábado (24) em Indaiatuba (SP) por suspeita de atropelar e matar a esposa, que faria 40 anos neste domingo (25). Ela havia antecipado as comemorações e a morte ocorreu após uma discussão do casal. O crime foi registrado como feminicídio e embriaguez ao volante.
A Polícia Civil informou que o suspeito e a esposa Sabrina do Amaral Vechi discutiram no Condomínio de Chácaras Mosteiro de Itaici. Em seguida, o marido saiu do local da festa e atropelou a mulher com uma caminhonete. Ainda segundo os policiais, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. 
O marido tentou fuga e foi contido pelos vigilantes do condomínio, mas a prisão foi efetivada pela Guarda Municipal. O suspeito passou por audiência de custódia neste domingo em Itu (SP), onde permaneceu preso.
De acordo com a Polícia Civil, ele deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (CDP). O casal tem três filhos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.