MENSAGEM DO DIA - Sábado de Aleluia

Hoje é dia de malhar o Judas, você está convidado(a) também a malhar o judas que existe e temos em nosso interior.
Vemos na imagem de Judas (apóstolo de Cristo) como traidoroportunista (entregou o mestre por 30 moedas), falso (fingia amor, quando sua intenção era contrária).
Vivemos na vida também, situações idênticas quando, traímos nossos ideais de amor frente ao egoísmo desmedido; oportunista quando, aproveitamos a oportunidade mesmo que seja para ferrar o próximo para obter vantagens; falsidade quando, distorcemos a realidade para evitar ser contrariados, rebaixados ou mesmo evitar ser incomodados.
Temos consciência do bem e do mal e das consequências que cada um pode causar. Por vezes pendemos para um ou outro por de acordo com nossas conveniências, sendo assim não podemos reclamar dos frutos colhidos e nem dos dos resultados obtidos pelo nosso esforço em vencer na vida.
Nossa atitude como superadores do "efeito Judas" deve ser de equilíbrio no modo de viver e, que nos permita a conviver com o mal fazendo o bem, pagar a indiferença com a atenção e o ódio com o amor. Sendo assim, estaremos no caminho doloroso de sacrifício que nos permita matar o dragão que existe em nós e até voar onde faltar solo no caminho abaixo dos pés!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.