Mistão do Flu na reabertura do Maracanã

De olho na Copa do Brasil, Abel poupará alguns titulares diante do Nova Iguaçu
O equatoriano Sornoza comanda o meio-campo tricolor hoje à noite 
Mesmo na briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio, o Fluminense vai levar um time misto a campo hoje, às 19h30, para enfrentar o Nova Iguaçu, em jogo que marca a reabertura do estádio do Maracanã. Com a cabeça no desafio diante do Avaí, na próxima quinta-feira, em Florianópolis, o técnico Abel Braga deve poupar jogadores para evitar um desgaste físico ainda maior.
"Teremos que mudar alguma coisa. Porque o tempo de recuperação é menor e temos um jogo decisivo (Avaí)", antecipou o treinador tricolor. Quatro nomes devem ficar fora do jogo de hoje à noite: Marcos Junior, artilheiro da equipe no Carioca, Gilberto, Jadson e Richard, que cumpre suspensão.
No ataque, a tendência é que Abel escale Robinho. Léo deve assumir a lateral direita, e Airton e Douglas podem entrar no meio-campo.
O Fluminense está na liderança do Grupo C, com 10 pontos, ao lado da Portuguesa, mas leva vantagem no saldo de gols (9 a 4). Na última rodada, o adversário será a Cabofriense, no Moacyrzão.
A preocupação de Abel Braga para a decisão de quinta-feira com o Avaí é justamente a desvantagem do Tricolor. Como perdeu no Nilton Santos por 2 a 1, o time só vai conseguir a vaga se bater o time catarinense. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Por dois gols ou mais, o Fluminense estará classificado à quarta fase da competição nacional. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.