MORRE DENTISTA VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-415

O dentista Sérgio Castro não resistiu a procedimento cirúrgico e faleceu nesta noite de quinta (29), no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Sérgio ficou ferido gravemente em uma colisão frontal, no início da tarde desta quinta, no trecho Itabuna-Itapé da BR-415 (reveja aqui).
O carro que Sérgio Castro dirigia, um BMW, se envolveu em acidente com um Fiat Doblô, próximo à Gás Butano, na área rural de Itabuna. Uma pessoa que estava no Doblô morreu no local do acidente. Outras três pessoas sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna em ambulâncias do Samu 192. O veículo em que estavam os evangélicos tem placa de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Todos são evangélicos, de acordo com as primeiras informações. O homem que faleceu ainda não foi identificado
Dentista que gozava da amizade de pessoas influentes em Itabuna, Sérgio era descrito como pessoa carismática. Nas redes sociais, houve grande mobilização por doadores de sangue para o procedimento cirúrgico do profissional em odontologia. Por volta das 20h15min, amigos e familiares confirmaram a morte do jovem. Informações sobre velório e enterro de Sérgio serão divulgadas em breve pela família. (pimenta)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.