Mulher assalta estação-tubo e, na tentativa de escapar, derruba arma branca no caminho

Ao flagrar a situação, uma equipe fez a abordagem e encontrou o dinheiro do roubo.
Foto: Reprodução/Google.
Uma mulher de 27 anos foi presa no início da tarde desta segunda-feira (12), suspeita de ter cometido um roubo na estação-tubo Centro Médico Comunitário, no Sítio Cercado. Segundo a Guarda Municipal, a suspeita foi vista correndo por volta das 13h45. No caminho ela deixou cair a arma branca utilizada para o crime: uma faca.
Ao flagrar a situação, uma equipe fez a abordagem e encontrou o dinheiro do roubo. A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis.
“Estamos com as equipes em atenção para prevenir e coibir crimes cometidos contra passageiros e funcionários do transporte coletivo”, disse o secretário municipal da Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel.
Mesmo bairro
O roubo ocorreu duas semanas após duas mulheres serem flagradas aterrorizando passageiros da linha Osternack/Boqueirão. Elas foram presas após a própria população se revoltar com o caso. O roubo ocorreu também no Sítio Cercado. A retirada delas do ônibus foi filmada pela população. (tribunapr)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.