#MulherServidora - Maria do Carmo de Matos

Maria do Carmo de Matos Queiroz
Maria do Carmo de Matos Queiroz ingressou na Prefeitura Municipal de Itabuna, através de concurso público, em 1998. Designada para a Assessoria de Comunicação , permanece até os dias atuais. Pessoa de fino trato, com um grande relacionamento com todos os seus colegas de trabalho, é uma grande servidora pública. Dedicada ao trabalho, está sempre disposta a aprender um pouco mais e a colaborar com todos. 
Iniciou sua carreira profissional, como professora, ainda em sua cidade natal, Mundo Novo, e recentemente graduou-se em Enfermagem pela UNIME. 
Maria do Carmo é casada, mãe de três filhos, e aproveita as horas vagas para exercer a função de consultora de produtos de beleza, o que proporciona à mesma uma renda extra. "A vida diária em um ambiente de comunicação nos proporciona agilidade e muito conhecimento. Enfermagem é a minha grande paixão e em breve quero poder exercer a minha profissão, mas sou muito feliz em um ambiente tão variado e sem rotina, como na ASCOM da Prefeitura Municipal de Itabuna", disse ela.
Maria do Carmo é um exemplo da mulher moderna, sempre em busca de desafios que a proporcionem realizações pessoais e profissionais. Para o prefeito Fernando Gomes, é esse empenho que as fazem essenciais em seu governo.(ASCOM/PMI)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.