MUSA DO VÔLEI RESPONDE JANOT LEMBRANDO ENCONTRO COM ADVOGADO DE JOESLEY

JANOT ATACA REUNIÃO DE TEMER COM CÁRMEN SEM EXPLICAR A SUA
EM SETEMBRO, JANOT FOI FLAGRADO NOS FUNDOS DE UM BAR COM O ADVOGADO DE JOESLEY, MAS ACHA QUE INAPROPRIADO FOI O ENCONTYRO DOS PRESIDENTES DE DOIS PODERES
Um novo comentário crítico do ex-procurador geral da República Rodrigo Janot contra o presidente Michel Temer provocou uma rebordosa que ele certamente não esperava.
Ao comentar notícia sobre uma reunião do presidente da República com a presidente do Supreo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, Janoto afirmou:
- Causa perplexidade que assuntos republicanos de tamanha importância sejam tratados em convescotes matutinos ou vespertinos.
Logo depois, a atleta Ana Paula, musa do vôlei, sempre muito atenta aos acontecimentos nacionais, respondeu também pelo Twitter:
- Mas estão liberados convescotes num bar, numa mesa escondida atrás de engradados de cerveja, com o advogado de Joesley Batista, às vésperas do bandido ser preso.
Ana Paula do Vôlei se referiu ao flagrante, em setebro de 2017, de um encontro às escondidas de Rodrigo Janot com Pierpaolo Bottini, advogado de Joesley Batista, nos fundos de um boteco no Lago Sul, em Brasília, entre engradados de cerveja, dias antes da prisão do empresário que é criminoso confesso. A natureza desse encontro nunca foi suficientemente explicada pelo ex-procurador-geral. (DP)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.