Músico detona Joelma após deixar banda: 'santa do pau oco'

Cantora ainda não se pronunciou sobre acusações do músico
Está rolando o maior bafão em um grupo de fãs da cantora Joelma no Instagram. Tudo por que, o tecladista da banda da cantora resolveu botar a boca no trombone e afirmar que foi demitido por ela. Cesar Cambojano usou a rede social para dizer que foi mandado embora depois que cobrou de Joelma seu cachê, que, segundo ele, estava atrasado. O músico ainda aproveitou para detonar a ex-mulher de Ximbinha, chamando-a de "santa do pau oco" e "carrasca".
"Lá é assim: você não pode reclamar de nada. Só ela tem razão ou pode falar. Quem pensar o contrário ou falar, é tirado. Eu só cobrei os cachês que estavam atrasados para poder pagar minhas dívidas do mês. Então, ela preferiu me tirar do que pagar os atrasados. É assim que funciona. Pra vocês, fãs, ela é uma santa (do pau oco), pra nós, uma carrasca que diz: 'Quem não tiver satisfeito, que saia. É assim que funciona", desabafou ele.
O jornal EXTRA entrou em contato com o tecladista, que não quis falar do assunto. Já a assessoria de imprensa de Joelma está entrando em contato com a cantora para que ela dê sua versão dos fatos. (AGENCIA O GLOBO)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.