Noite esquenta no 'BBB' e termina com DR e choro de Breno e Ana Clara

Festa, que teve show de Anitta, contou ainda com muita conversa sobre o Paredão deste domingo 
Pense em umafesta movimentada? Foi a que aconteceu na noite da sexta-feira (16) na casa mais vigiada do Brasil. Senta que lá vem história. A começar pela enorme DR entre Ana Clara e Breno, que terminou em verdades e muitas lágrimas. Antes disso, os brothers curtiram o show da poderosa Anitta e Kaysar confessou que casaria com a funkeira - mal sabe ele que ela já é casada, risos.
Pois bem, vamos ao que interessa: o fogo no parquinho. Tudo começou quando Breno percebeu a aproximação de Ana Clara com Kaysar e, aparentemente com ciúmes - a internet que o dia -, foi conversar com seu ex-affair e puxou assunto do passado. "Você sabe o motivo de a gente não continuar...", questionou ele à ruiva. "Não tenho nada para te falar, nem para falar com a Paula", apenas respondeu Ana.
Em seguida, ao encontrar a jovem no banheiro ele comentou que errou com a sister ao ficar com Paula na frente dela. "Gosto de você", afirmou o arquiteto. O brother, vendo o clima da DR, até tenta se esquivar, mas Ana Clara é direta: "Para de fugir", "Se eu estivesse beijando outra pessoa, fosse completamente o contrário, você não iria gostar".
Breno, então, reforçou que foi o que ele conversou com Ayrton e afirma, novamente, que não iria gostar dessa situação. Ana Clara, por sua vez, preferiu desabafar de vez e disparou: "eu queria não ter que te falar isso. Você sabe muito bem qual é uma (das coisas que me arrependo). Eu nunca queria ter ficado com você". Os dois choraram muito e até relembraram a primeira DR que tiveram juntos. 
Depois da conversa, Breno foi se explicar para Paula sobre o que aconteceu, mas a sister, apesar de ter dito que não gostou de ver os dois discutindo, afirmou ao arquiteto: "você não me deve nada". 
Pensa que parou por aí? As brigas, sim, mas a noite contou ainda com muita conversa sobre o Paredão deste domingo (18). Diego foi conversar com Ayrton, mas o pai de Ana Clara disse que ainda não tem nada decidido sobre sua indicação. Já o escritor garantiu: "só voto na Gleici se for votação aberta". Já em conversa com Jéssica, Diego ouviu da personal: "eu não quero ir para o Paredão contigo". Ela ainda revelou que não vai votar em Wagner.
Diego, em seguida, foi conversar com Viegas e os dois especularam sobre possíveis indicações. O escritor disse que não quer ir com Jéssica para o Paredão e o rasta respondeu: "melhor não falar de jogo, mas pode contar comigo aqui dentro". Durante o bate-papo, o escrito ainda confessou que já pensou em desistir do programa. "Fica um vazio enorme aqui dentro. Olho para a porta vermelha e digo 'Po, que porta sedutora'. Não sei quantas pessoas aqui na casa já pensaram nisso. Eu não tenho medo de dizer, já pensei nisso várias vezes. Chegar ao Confessionário e dizer: 'Para mim, deu'", contou.
Diego também procurou Caruso, que é o Anjo da semana, para falar sobre a formação do Paredão. "Se eu conseguisse calcular e fechar, eu, Gleici e Breno, maravilhoso, porque aí te salvava uma semana. Para mim, isso é legal", disse o amigo de Patrícia. (iBahia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.