NOVA VIÇOSA - Mulher é executada ao desembarcar de ônibus, em rodoviária

A vítima foi identificada como sendo Maria da Penha Pereira de Oliveira Souza, 44 anos de idade, moradora de Nova Viçosa. Motivação é desconhecida.
Na tarde deste sábado, dia 24 de março, por volta das 14h40, uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após informações que chegaram através do telefone 190, deslocou-se ao trevo de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, onde ocorreram um crime de homicídio.
Chegando no local os policiais depararam-se com um corpo do sexo feminino, de bruços, na calçada do ponto de apoio de embarque e desembarque. Imediatamente os militares isolaram o local e acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima foi identificada como sendo Maria da Penha Pereira de Oliveira Souza, 44 anos de idade. Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT), o corpo foi removido ao IML de Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde aguarda reconhecimento para realização dos exames de necropsia.
A vítima não portava documentos pessoais, o que dificultou sua identificação em um primeiro momento. Segundo uma testemunha que estava presente próximo ao local do crime, a mulher havia acabado de descer de um ônibus.
Foi quando foi alvejada pelos assassinos, que supostamente já estariam aguardando sua chegada. A testemunha disse ainda que os pistoleiros estavam a bordo de um veículo, de cor preta e placa não anotada. Não foi informado se o terminal possui algum circuito de câmeras que possa ajudar na identificação dos assassinos e a motivação para o crime. Teixeira News . Fotos: Liberdade News.(BDM)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.