'Nunca tive medo de ser artista de um hit só', afirma Naiara Azevedo

Cantora falou sobre participação no quadro do 'Domingão do Faustão'
No lançamento da segunda edição do "Show dos famosos", quadro do "Domingão do Faustão", Naiara Azevedo foi a primeira a soltar a voz. A sertaneja de Campo Mourão, no Paraná, surpreendeu o público que acompanhava o programa no último domingo (25) interpretando "Canta canta, minha gente", de Martinho da Vila.
Foto: Marcos Dourado/Divulgação
Revelada há dois anos com o megahit "50 reais", ela nunca teve medo de ser uma artista de uma música só. "Quem me acompanha, sabe que sou compositora, conhece todas as minhas músicas", conta. Naiara está animada com a chance de mostrar outras facetas. "É muito importante para o artista poder se descobrir, se reinventar. O time de instrutores é incrível. Vou passear por vários ritmos. Vai ter muitas surpresas", avisa a cantora, que - por contrato - não pode revelar quais os ídolos da música que recriará no palco.
Outro fator que tem empolgado a paranaense é a possibilidade de conviver com artistas de fora da esfera da música sertaneja. "Conheci pouca gente de outros estilos musicais. Atores e atrizes, menos ainda. Poder trocar com essas pessoas tem sido incrível. É tudo novo e muito gostoso para mim". A cantora, que acaba de lançar a música "Ladrão", está enfrentando uma maratona pesada para participar do quadro, dividindo-se entre São Paulo e Rio de Janeiro. Mas, com humildade, ela afirma: "Espero poder surpreender e agradar ao público". (Agencia O Globo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.